Violão Eletroacústico Epiphone Dreanought AJ-210 CE Outfit, com Case

Código: 7497 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Violão Eletroacústico Epiphone Dreanought AJ-210 CE Outfit com Case

A Epiphone apresenta o novo violão AJ-210CE Outfit, um excelente violão estilo Dreadnought profissional com um tampo em Select Spruce com um clássico cutway, preamp Shadow Performer Tuner™ e NanoFlex™ sob o sistema de selim, além de um case rígido. Os violões estilo Dreadnought, como o AJ-210CE, são famosos por seu volume e timbre cheio, perfeitos para cantores solo ou mesmo em uma banda.

Captador NanoFlex

O termo NanoFlex é referente ao perfil ultra fino e sua flexibilidade que permite ajustá-lo a qualquer forma de superfície. Diferente de outros captadores selados, o design do NanoFlex utiliza 7 camadas super sensíveis e de pronta resposta de material sensorial para não apenas sentir vibrações das cordas mas também sentir as vibrações do corpo do violão. O NanoFlex é o primeiro captador a incorporar amplificação ativa diretamente do captador. Como resultado disso, o sinal não passa através de um milímetro sequer do fio, e, portanto, a qualidade do sinal não fica comprometida.

 

Especificações Técnicas

Modelo: AJ-210 CE Outfit

Madeira do tampo: Select Spruce

Madeira do corpo: Mogno

Madeira do braço: Okoume

Ferragens: Cromadas

Perfil do braço: perfil D, Slim Taper

Trastes: 20

Marcação: Dot

Captador: Shadow NanoFlex, sob o selim

Preamp: Shadow performer tuner

 

Outras Informações

Incluso: Hard case

Garantia: 90 dias.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Desde 1991, oferecendo instrumentos musicais com qualidade a preços competitivos e com excelência na prestação de serviços. Os melhores instrumentos e acessórios musicais. Os melhores preços da internet | Compra 100% segura | Entregamos em todo Brasil | Parcelamento PagSeguro

Pague com
  • PagHiper
Selos

Look Music Importação e Comércio Ltda. - CNPJ: 85.227.551/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2019