Como comprar

Comprar os melhores instrumentos musicais e acessórios de maneira fácil, segura e rápida!

É só seguir os passos abaixo:


1º Cadastro
Se você ainda não for cadastrado em nosso site, basta clicar em "identifique-se", localizado ao lado do logoe preencher seu e-mail no campo "Ainda não possuo cadastro", clicar em cadastrar e preencher o formulário com seus dados.


Caso você já seja cadastrado, é só efetuar o Login com seu email e sua senha e clicar em "Prosseguir".


2º Adicionar produtos ao carrinho

Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão "Comprar" localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o seu carrinho.

Você também tem a opção de adicionar mais itens, selecionando “Continuar comprando”, localizando outros produtos e adicionando ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado no canto superior direito da página.

Finalize seu pedido com atenção

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no link "Excluir", disponível ao lado de cada item, para removê-lo.

Caso tenha recebido algum voucher promocional ou código vale-compras, você deverá informar o código ainda dentro de meu carrinho, no campo cupom de desconto, para receber o seu benefício.


3º Calcular Frete
Assim que você estiver certo da sua compra e quiser finalizar o pedido, é só informar o CEP do endereço de entrega, e clicar em "Calcular", selecione a forma de entrega e clique em "Finalizar Compra".

4º Opção de Pagamento
Informe o melhor modo para efetuar o pagamento de suas compras.

5º Fechar Pedido
Para finalizar o seu pedido, é só clicar em "Finalizar Pedido".  

Se você escolher a forma de pagamento do Pagseguro, você será redirecionado para página de pagamento Pagseguro. Preencha seus dados, atente-se para que os dados informados estejam corretos.

Após a finalização, você receberá um email de confirmação da sua compra com o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas. 

6º Acompanhe seu Pedido

O prazo para processamento do seu pedido e postagem é de 3 (três) dias úteis. Caso tenha escolhido entrega pelos Correios, você receberá o código de rastreamento.

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção “Meus pedidos” localizada na parte superior direita da página da nossa loja.

A cada atualização de seu pedido, você recebe um e-mail. Caso você não tenha recebido nenhum e-mail, verifique sua caixa de Spam. Caso ainda assim nada tenho sido encontrado, verifique em seus dados se seu e-mail está cadastrado corretamente.

Entenda o status do seu pedido:

Pagamento em análise - A loja recebeu seu pedido e estará analisando e processando o pagamento.

Pedido Pago - Seu pedido teve pagamento aprovado.

Pedido em Separação - Seu pedido teve Nota Fiscal emitida e está em processo de separação.

Pedido Enviado - Seu pedido foi enviado para você e as instruções de rastreamento estão disponibilizadas.

Pedido pronto para retirada - Você selecionou o modo de pagamento “Pagar na entrega”, isso significa você fará a retirada do produto em nossa loja física, assim como o pagamento, por cartão de crédito, débito ou dinheiro. Não esqueça de imprimir seu pedido e trazer um documento com foto do titular da compra.

Pedido Cancelado - Seu pedido não foi aprovado. Verifique se os dados foram digitados corretamente e se você possui liberação de seu cartão para realização da compra. Atenção: o pedido já está descartado.

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Look Music Importação e Comércio Ltda. - CNPJ: 85.227.551/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade