Política de Troca e Devolução

A Look Music oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Devolução por opção ou por arrependimento
Se você efetuou a compra na Look Music, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Fique atento e siga as orientações abaixo:


Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a Look Music que deseja realizar a troca pelo e-mail: falecom@lookmusic.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.

 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todas as etiquetas, acessórios e manuais


Lembrando que em caso de devolução por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LOOK MUSIC se reservará no direito de não arcar com esse custo de frete.


Após esse procedimento, quais são as minhas opções?

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item disponível em nosso estoque. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
O produto adquirido inicialmente deve ser enviado dentro de 7 dias corridos após o recebimento deste, e o novo produto selecionado para envio. Os custos de frete de ida e volta, nesse caso, são de responsábilidade do consumidor.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  • O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega, mediante pagamento de novo frete arcado pelo cliente. Da mesma forma o novo produto escolhido para troca irá até a residência do cliente, mediante a pagamento de frete arcado pelo mesmo.


Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:
 

  • Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
  • Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
  • Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.



Troca de produto com possível defeito
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para
falecom@lookmusic.com.br e informe:

- nome do comprador, número e data do pedido;
- código(s) do(s) produto(s);
- o telefone e/ou e-mail para contato;
- o defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?

Laudo Favorável a troca:
Após o nosso recebiment
o, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de
análise/retorno é de até 20 dias úteis.

Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Look Music Importação e Comércio Ltda. - CNPJ: 85.227.551/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade