Violão Acústico Harmonics GNA-111 Nylon Preto

Código: 5209 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Violão Acústico Harmonics GNA 111 Nylon Preto

Projetado para ser um violão confortável e fácil de tocar, o GNA-111 da Harmonics é ideal para iniciantes ou jovens músicos. A profundidade e largura do violão contribui para reproduzir um som equilibrado e de grande projeção, permitindo ser escutado com clareza e nitidez. 

As escalas são ergonomicamente dimensionadas, separadas por trastes de cuproníquel de baixa espessura e o encordoamento é feito em nylon facilitando o posicionamento das notas, oferecendo maciez para os dedos e melhorando a tocabilidade do usuário. 

Seu acabamento é um dos grandes diferenciais, sendo considerado acima da média se comparado a violões similares. As tarraxas douradas, os filetes cuidadosamente colocados e o lindo desenho da roseta garantem um visual refinado e agradável. Além disso, todo o corpo do violão possui um acabamento polido que proporciona maior durabilidade e resistência ao manuseio. 

Outro ponto positivo que faz do GNA-111 uma excelente compra é a presença do tensor bidirecional no braço do violão. Com este tensor o violão pode ser regulado sempre que necessário, aumentando a durabilidade do produto.

 

Especificações Técnicas

Tipo: Acústico Clássico

Cordas: Nylon

Cor: Preto

Tampo: Linden

Faixa e Fundo: Linden

Acabamento: Verniz Brilhante

Braço: Nato

Escala: Linden

Itens Inclusos: 1 Chave de Ajuste do Tensor Bidirecional

Dimensões: 39"

Tarraxas: 3+3 (Douradas)

Trastes: 19 Trastes de 52mm em Cuproníquel

 

Outras informações

Garantia: 90 dias.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Há 30 anos, especialista em instrumentos musicais e acessórios de qualidade. Os melhores preços | Compra 100% segura | Entregamos em todo Brasil | Violões, Teclados, Guitarras, Baterias, Áudio.

Pague com
  • PagHiper
  • PagSeguro V2
Selos

Look Music Importação e Comércio Ltda. - CNPJ: 85.227.551/0001-45 © Todos os direitos reservados. 2021